Prêmio Reclame AQUI 2024: vote na Serasa!
Concorrendo nas categorias de “Recuperações de Créditos” e “Soluções Financeiras”, Serasa pode ganhar a premiação pelo quinto ano consecutivo.
Vote na Serasa
Tetracampeã do prêmio Reclame AQUI, neste ano a Serasa concorre em duas categorias. Veja como votar:
- ● Acesse o site do Prêmio ReclameAQUI.
- ● Faça o seu login. Caso não tenha, crie uma conta gratuita;
- ● Na barra de pesquisa, busque pelo nome da Serasa;
- ● Vote na Serasa nas categorias “Recuperações de Créditos – Grandes Operações” e “Soluções Financeiras – Grandes Operações”.
A votação acontece até dia 31/10.
O que é o Prêmio Reclame AQUI?
O "Prêmio Reclame AQUI" é um reconhecimento anual da plataforma brasileira Reclame AQUI. Ele premia empresas que se destacaram no atendimento ao cliente e na resolução de reclamações. O prêmio é baseado em critérios como número de reclamações, resolução e avaliações dos consumidores. É um indicador positivo de compromisso com o cliente.
Conheça a área de Consumer Care da Serasa
Para ouvir, entender e solucionar as demandas dos consumidores brasileiros sobre serviços de finanças pessoais, a Serasa mantém a área de Consumer Care, que recebe quase 1 milhão de chamados por mês em seus diversos canais de atendimento.
São mais de 300 pessoas dedicadas a prestar o melhor e mais ágil serviço, oferecendo respostas para dúvidas rotineiras, questionamentos simples ou auxiliando a resolver as mais complexas necessidades.
A Serasa promove a cultura do bom relacionamento através de treinamentos contínuos para todos os funcionários. Entre eles, destaca-se a WEek Care, semana especial dedicada a fortalecer o propósito de ouvir o cliente. O evento anual envolve todos os colaboradores da empresa, que são treinados para se aprofundar na solução de demandas e dores dos brasileiros que entram em contato com algum dos canais de atendimento da empresa.
Para a Serasa, o Prêmio Reclame Aqui representa que estamos no caminho.
Acesse os Canais Digitais da Serasa
Conte com o atendimento da Serasa para obter suporte completo. Tire suas dúvidas, denuncie tentativas de golpes usando o nome da Serasa e aproveite o atendimento em Libras, com agilidade e segurança:
Central de Ajuda
Saiba mais sobre a Central de Ajuda da Serasa e tire todas as suas dúvidas.
Atendimento ao consumidor
3003-6300
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.
Atendimento Serasa Premium
0800 591 5161
Para assinantes do Serasa Premium, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. Para capitais e regiões metropolitanas.
WhatsApp Serasa
(11) 9 9575-2096: número oficial do Serasa Limpa Nome para negociar dívidas ou contas atrasadas e realizar denúncias de fraudes digitais.
(11) 2847-5131: não possui atendimento. Canal para comunicações da Serasa, lembretes e campanhas.
Canal de Denúncia
Desconfiou de algum perfil ou site semelhante aos canais da Serasa? Denuncie no Canal da Serasa nos ajudar a construir um ambiente mais seguro.
Atendimento em Libras
A Serasa oferece atendimento em Libras para usuários da comunidade surda. Na Central de Ajuda, acesse Acessibilidade para quem precisa e inicie o atendimento em vídeo com um intérprete.