Como recuperar dinheiro perdido em apostas?
Como recuperar dinheiro perdido em apostas?Data de publicação 12 de dezembro de 20246 minutos de leitura
Publicado em: 12 de agosto de 2024
Categoria Educação financeiraTempo de leitura: 10 minutosTexto de: Time Serasa
O SeEncante é uma iniciativa da Serasa focada em proporcionar a melhor experiência de atendimento aos consumidores. Com o objetivo de criar pontes entre consumidor e empresa, a ação é liderada pela área de Consumer Care e visa não apenas atender expectativas, mas superá-las e proporcionar experiências inesquecíveis.
Conheça mais sobre a iniciativa neste artigo:
Uma das práticas recorrentes do SeEncante é o envio de brindes personalizados a consumidores selecionados. Os mimos fortalecem as conexões estabelecidas durante o atendimento de call center, facilitando a jornada financeira e o bem-estar econômica das pessoas.
Além disso, o SeEncante estimula a excelência no atendimento. “O projeto demonstra o poder do atendimento humano e personalizado. Cada interação é uma oportunidade de melhorar a qualidade do atendimento, criar uma conexão genuína, deixar uma impressão positiva nos consumidores”, explica Diego Santos, gerente de atendimento da Serasa.
Para gerar o elo carinhoso, a preparação cuidadosa dos kits precisa estar associada a alguma conexão que tenha sido feita entre atendente e consumidor, durante o processo de atendimento.
Essa é a melhor forma de materializar o carinho da Serasa com seu público e encantar quem deseja ou precisa entrar em contato.
No Instagram, o perfil Tô na Serasa mostra os bastidores da equipe dedicada a preparar o carinho em forma de presente.
Entre os kits compartilhados com o público estão planners, carteiras, canecas, porta-chaves, ecobags, livros de finanças, o famoso Boletinho e o produto mais especial de todos: uma cartinha ou bilhete escrito à mão, que marca o afeto da Serasa pelos brasileiros.
Uma conversa que se iniciou com uma recuperação de senha logo se transformou em uma conexão sincera entre Leandro de Souza Caetano, especialista de atendimento da Serasa, e Francisnalva Mesquita Barros, consumidora. Durante o atendimento, os dois trocaram impressões sobre as belezas naturais do estado do Pará e do tradicional Tacacá.
Na conversa, descobriram que ambos nasceram em cidades chamadas “Salinas”, mas de estados diferentes. Leandro é de Salinas da Margarida, na Bahia, e Francisnalva é de Salinas, no Pará. As duas cidades são conhecidas pela produção de sal e suas belas praias.
O atendimento foi tão especial que o SeEncante convidou Leandro para montar um presente exclusivo para a nova amiga. Pensando em ajudá-la na organização financeira, ele escolheu um planner financeiro, além de uma xícara linda e uma ecobag, que Francisnalva pode usar para ir à praia. Além disso, escreveu uma carta com carinho e atenção aos detalhes da história da paraense.
Moradora do Rio de Janeiro, Glaucia Martins entrou em contato com o serviço de Consumer Care da Serasa através do canal Reclame Aqui.
Durante a ligação telefônica, a consumidora carioca sentiu-se à vontade para comentar sobre sua paixão pelos pets, motivo de aproximação ainda maior entre ela e a especialista de atendimento Mikley Santos, da Serasa, também apaixonada pelo seu pet. Em minutos, já pareciam amigas.
Dias depois, Glaucia recebeu do SeEncante inúmeros produtos para seus animais de estimação – e itens pessoais para ela mesma curtir e aproveitar. Estava firmado o elo carinhoso entre cliente e empresa, entre consumidora e atendente.
O atendimento amigável e os diferentes sotaques dos funcionários de Consumer Care geram uma dúvida recorrente entre os consumidores que entram em contato: de onde são os atendentes da Serasa?
Recentemente, um consumidor baiano em contato com a atendente Mari Isabel Fogolari, comentou que imaginava estar conversando com uma paranaense por causa do jeito de ela falar. Quando Mari contou que é natural de Santa Catarina, o consumidor Charles Silva, começou a enumerar locais que ele conhece do estado, como o Parque Beto Carrero, onde já esteve com seu filho.
Durante o atendimento, Mari, além de consultora de finanças, atuou como consultora turística, compartilhando dicas de hospedagem, de praias mais interessantes e eventos. A amizade proporcionada pelo interesse turístico acabou rendendo mimos ao consumidor baiano, com direito a um cartão de Mari.
Recebeu presentes do SeEncante? Compartilhe nas redes sociais e marque a Serasa. Lembre-se de usar a hashtag #SerasaMeEncantou. Queremos ver nossos mimos espalhados por todo o Brasil! <3
Para se encantar mais pelo projeto, acesse a página oficial.
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