Consignado LOAS: como funciona e como solicitar
Consignado LOAS: como funciona e como solicitarData de publicação 22 de abril de 20257 minutos de leitura
Atualizado em: 24 de abril de 2025
Categoria Negociar dívidaTempo de leitura: 11 minutosTexto de: Time Serasa
Possui contas não pagas com o banco Bradesco? Saiba como negociar dívida Bradesco no guia completo que a Serasa preparou para você.
Afinal, a negociação de dívidas é um passo essencial para retomar o controle das finanças e evitar consequências mais graves, como restrições ao crédito ou ações judiciais.
Isso porque renegociar dívidas não apenas ajuda a aliviar a pressão financeira, mas também permite que o devedor reconstrua sua credibilidade no mercado e tenha mais estabilidade para planejar o futuro.
Além de muitas vantagens, existem diferentes formas de negociar os débitos com o banco, como o Serasa Limpa Nome.
Uma das possibilidades é negociar a dívida com o Bradesco pelo Serasa Limpa Nome, a maior plataforma de negociação de dívidas do país.
A Serasa oferece muitas facilidades para que os consumidores em situação de endividamento possam se livrar das dívidas, como os descontos, que podem chegar a 90%.
O processo leva só três minutos, sem precisar sair de casa. É possível negociar pelo site, aplicativo (iOS e Android) ou WhatsApp (11) 99575-2096.
Leia também | Cartão de crédito Bradesco, consórcios, seguros. Conheça os serviços do banco
O caminho para negociar dívida com o Bradesco é:
Conferir dívidas negativadas e contas suas em atraso: o primeiro passo é criar seu cadastro gratuitamente no Serasa Limpa Nome. Ao informar seus dados, um login de acesso será gerado para você consultar seu CPF e verificar dívidas ou contas em atraso.
Selecionar os acordos disponíveis: as empresas com as quais você mantém ou manteve relacionamento podem disponibilizar ofertas de acordo na plataforma, que você pode consultar já na tela inicial. Para aceitar a oferta, basta clicar nela e confirmar. Um boleto será gerado para pagamento.
Pagar o boleto: após pagar o boleto, em alguns dias você receberá a confirmação por e-mail e no ambiente da plataforma. Todo esse procedimento é realizado de forma 100% segura e com o consentimento das empresas parceiras.
Outra possibilidade é negociar a dívida diretamente com o Bradesco. Esse procedimento também é válido para as dívidas adquiridas com as empresas do Grupo Bradesco, que são:
Bradesco Cartões;
Bradescard;
Bradesco Financiamentos;
Digio;
Itapeva;
Losango;
Next.
Leia também | Procurando um cartão de crédito Bradesco?
O cliente com dívidas de cartão de crédito (com as bandeiras Elo, Amex – American Express, Visa, Mastercard ou cartão de lojas como Casas Bahia, Boticário, C& A, Lojas Americanas, Pague Menos, Drogasil, entre outras) pode renegociar o débito de acordo com as informações que passaremos aqui.
Também pode se valer da renegociação quem tem dívidas de financiamentos (com ou sem garantia), dívidas de conta corrente e empréstimos, dívidas da Losango ou do banco digital Next e do Banco Digio etc.
A negociação permite o parcelamento da dívida, mas se o cliente optar por pagar à vista, terá um desconto maior.
Leia também | Como pedir um cartão Bradesco online
É possível comparecer à agência bancária e negociar diretamente com o gerente do banco, bem como ir a um terminal de autoatendimento, acessar a conta e escolher a opção Mais Serviços > Renegociação de Dívidas.
Porém, não há necessidade de deslocamento, pois tudo pode ser resolvido em casa mesmo. A empresa oferece a possibilidade de renegociação de dívidas por diversos canais de atendimento. Disponibilizando inclusive um número para negociar dívida.
O cliente acessa a conta e escolhe as opções Outros serviços > Renegociação de Dívidas.
O cliente acessa a conta pelo aplicativo e toca em Renegociação de Dívidas.
● Capital ou regiões metropolitanas: 4002 0022;
● Acesso do exterior: 55 11 4002 0022;
● Demais regiões: 0800 570 00 22.
Pelo app Bradesco, a renegociação pode ser feita em qualquer dia, das 6h às 15h45. Pelo Internet Banking, Autoatendimento ou Fone Fácil, pode ser feita no mesmo horário, mas somente em dias úteis.
A renegociação de dívidas de cartão de crédito também pode ser feita tanto pelo Internet Banking como pelo app Bradesco, exatamente conforme a explicação acima. Existe, porém, uma diferença: o serviço fica disponível das 6h às 17h45.
O cliente que deseja renegociar por telefone, precisará entrar em contato com a Central de Atendimento do seu cartão de crédito.
Pode ser que o cliente que queira negociar dívida com o Bradesco já tenha uma proposta pré-aprovada de renegociação. Para verificar, siga o passo a passo:
Acesse o site de Renegociação de Dívidas do Bradesco.
Desça a página até encontrar “Consulte se você tem uma proposta de renegociação pré-aprovada”.
Insira o código de acesso (recebido por SMS), o CPF e a data de nascimento.
Digite o código da imagem.
Clique em “continuar”.
O cliente que não tem o código de acesso pode solicitá-lo no site. Caso não haja nenhuma proposta feita pelo banco, o cliente pode enviar uma. Para isso, basta preencher o formulário com os dados completos, o valor da proposta e a forma de pagamento (se à vista ou parcelado). A agência avaliará o valor e as condições de pagamento, retornando em até 3 dias úteis.
Leia também | Cartão de crédito Bradesco: 5 dicas para conseguir o seu
Sim, o cliente que não é correntista Bradesco pode enviar sua proposta de renegociação de dívida pelo mesmo site.
O caminho é o mesmo, basta preencher o formulário. Após análise da agência responsável, a resposta será enviada em até 3 dias úteis.
Agora você já sabe como negociar dívida Bradesco, aproveite as vantagens de fazer essa negociação por meio do Serasa Limpa Nome!
O Serasa Limpa Nome é a maior plataforma de renegociação de dívidas no país, com descontos de até 90% nos débitos e opções de parcelamento. O serviço é gratuito e a negociação pode ser feita em apenas três minutos nos canais oficiais da Serasa: site, app (iOS e Android), WhatsApp (11) 99575-2096 ou nas agências dos Correios espalhadas pelo país.
Para negociar online:
Data de publicação 22 de abril de 20257 minutos de leitura
Data de publicação 22 de abril de 20257 minutos de leitura
Data de publicação 17 de abril de 20254 minutos de leitura