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Telefone Credsystem: saiba canais de atendimento

Descubra o telefone da Credsystem e os diferentes meios de contato oferecidos pela empresa.

Publicado em: 9 de setembro de 2024

Categoria Negociar dívidaTempo de leitura: 10 minutos

Texto de: Time Serasa

Foto cortada de uma atraente jovem agente de call center trabalhando em seu escritório

Se precisa de suporte ou informações sobre seus serviços financeiros, entender os canais de atendimento disponíveis pode facilitar muito a sua vida. Neste artigo, descubra qual é o telefone da Credsystem e conheça os diferentes meios de contato oferecidos pela empresa.

A seguir, explore as funcionalidades de cada canal para obter o atendimento que você precisa de forma rápida e eficaz.

Assista | Análise de crédito: O que é e como funciona? - Serasa Ensina

O que é a Credsystem

A Credsystem é uma empresa especializada em soluções de crédito e cobrança, atuando como intermediária entre credores e devedores para facilitar o processo de negociação de dívidas e oferecer soluções de crédito.

Com um portfólio que inclui serviços como análise de crédito, cobrança de inadimplentes e recuperação de crédito, a Credsystem se destaca por seu compromisso em proporcionar soluções eficientes e personalizadas para seus clientes.

A empresa tem também alguns acordos que facilitam quitar os débitos. Um deles oferece que se negocie sua dívida Credsystem com até 90% de desconto. Por isso, é importante entrar em contato e procurar as melhores opções para cada caso.

Canais de atendimento da Credsystem

A Credsystem disponibiliza vários canais de atendimento para garantir que seus clientes possam obter ajuda e informações de forma conveniente. Conheça abaixo os principais canais de atendimento oferecidos:

1. Telefone

  • O atendimento por telefone é um dos canais mais diretos e eficazes para resolver questões relacionadas aos serviços da Credsystem. A empresa oferece diferentes números de telefone para atender a necessidades específicas:

  • ●     Atendimento ao Cliente Geral: este número é destinado a clientes que precisam de informações gerais sobre serviços, dúvidas sobre processos ou assistência em questões diversas.

  • Número: capital ou em regiões metropolitanas: 4003-3900. Demais regiões: 0800 729 3900
  • Horário de atendimento: segunda a sábado, das 8h às 22h. Aos domingos e feriados, das 9h às 20h

  • ●     Ouvidoria: para quem já entrou em contato por meio dos outros canais, mas não conseguiu resolver o problema.

  • Número: 0800 777-5297
  • Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

  • ●     Central de Cobrança: este número é específico para clientes que desejam negociar dívidas ou buscar soluções para regularizar pendências financeiras.

  • Número: para Grande São Paulo: (11) 5469-0100 / outras localidades: 0800-884-0101
  • Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 18h

2. E-mail

  • O contato por e-mail é ideal para quem precisa enviar documentos, registrar solicitações formais ou obter respostas detalhadas. A Credsystem disponibiliza endereços de e-mail específicos para diferentes tipos de atendimento:

  • ●     Atendimento ao Cliente: atendimento@credsystem.com.br
  • ●     Central de Cobranças: cobranca@credsystem.com.br


Os e-mails são respondidos geralmente dentro de 48 horas úteis, proporcionando um meio eficaz para tratar questões que não exigem uma resposta imediata.

3. WhatsApp

O número de WhatsApp proporciona atendimento 24 horas por dia e está disponível no site oficial da Credsystem. Através do chat por lá, clientes podem obter assistência imediata para questões simples ou encaminhar solicitações mais complexas para um atendimento posterior.

Acesso: (11) 4003-3900

4. Redes Sociais

  • A Credsystem também está presente em várias redes sociais, como Facebook e LinkedIn. Esses canais são úteis para acompanhar atualizações, novidades e fazer perguntas rápidas.

  • ●     Facebook Credsystem
  • ●     LinkedIn Credsystem


Embora não sejam os canais principais para atendimento, as redes sociais podem ser uma boa opção para interações informais e atualizações rápidas.

Saiba como quitar dívidas

Para manter as contas em dia, um primeiro passo é buscar melhores condições para quitar as dívidas. Se precisar procurar por isso, o Serasa Limpa Nome é uma ferramenta útil.

O Serasa Limpa Nome é a maior plataforma de renegociação de dívidas no país, com descontos de até 90% nos débitos e opções de parcelamento. O serviço é gratuito e a negociação pode ser feita em apenas três minutos nos canais oficiais da Serasa: site, app (iOS e Android), WhatsApp (11) 99575-2096 ou nas agências dos Correios espalhadas pelo país.  

Para negociar online:  

  • ●     Acesse o Serasa Limpa Nome ou o aplicativo e informe seu CPF e senha.  
  • ●     Confira sua dívida na tela e clique em Negociar.   
  • ●     Escolha a melhor opção de pagamento (Pix ou boleto, por exemplo) e o número de parcelas (caso opte pelo parcelamento).   
  • ●     Confirme as condições escolhidas e pronto!   
Celular mostrando a carteira digital Serasa

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